8.6.10

Polaroid.

Sempre amei as fotos da Polaroid. Cheias de charme, com ar retrô, um encanto só. Agora com o lançamento de novas câmeras até me animei em comprar uma mas quando vi os preços do filme desisti. Pesquisando na net encontrei este site onde dá pra baixar um programinha que faz das suas fotos digitais uma "polaroid digital".  LOVED THIS!!!

Eu e o maridão no Parque em Ushuaia.


Amy, a cadelinha mais esperta e linda do mundo !!! rsrs


Amigas do coração e companheiras de profissão!!!(até rimou)


As meninas do papai.
E não podia faltar uma foto com a aniversariante do dia. Mãe te desejo muitas felicidades, saúde e paz. Amo muito você. Meu TUDO!!!!
                                         

Um comentário:

  1. meu..ficou muito linda as fotos..
    dá para mandar imprimir depois (ponto de interrogação)
    não acho o ponto de interrogação .

    ResponderExcluir