27.12.12

Nao, eu não morri

Um ano depois e eu apareço pra contar como foi esse tempo que passou e o porquê do meu sumiço.
No dia 06 de janeiro de 2012 descobri que estava grávida e no mesmo dia começaram os enjoos. Não eram poucos. Fiquei enjoada de tudo, dos cheiros, da internet e até do blog. Depois dos enjoos veio a fase do "só pensar em bebê", em coisas de bebê, em decoração do quarto do bebê...e eu não queria transformar o blog em um diário de gravidez. Então, me afastei. Com 8 meses de gravidez veio a mudança. Estava morando em Aracaju/SE e voltei pra Santa Catarina. Loucura total...barrigão e centenas de caixas. Só deu tempo de chegar, arrumar a casa, achar um médico e...Caetano nasceu!!!! E não, eu não morri, renasci com meu filho.
Se vou continuar por aqui? Não sei, agora na fase de mãe.

Gravidez na minha querida Aracaju/SE


23.08.12

Caetano com sua melhor amiga.


Um 2013 de momentos alegres e realizações pra todos nós!

2 comentários:

  1. Em um ano uma vida completamente diferente... Caetano veio pra mudar todos mesmo.. mas queremos noticias frequentemente.... bjsss

    ResponderExcluir