16.1.11

Depois de 27 anos.

Lembram que eu falei do Antes e Depois com + de 25 anos?
Pois é, esse ai é o tão querido criado-mudo. Ele fez parte do jogo de quarto dos meus pais quando eles casaram e hoje dá um toque todo especial na minha sala como mesinha lateral.

A foto é de 1984 mas os móveis são de 79. Essa belezinha ai sou eu. Fofa neh?
Ahhhh, a cama também tem Antes e Depois. Mas isso fica para o próximo post.


A gavetinha aberta serve de porta controles. A pintura foi feita por mim.
 O quadro é montagem de uma foto minha e do maridão.
Adoro esse cantinho. LOVED THIS!

Gosto muito de móveis com história e toda vez que olho pra ele lembranças queridas invadem meus pensamentos.


Boa semana a todos nós!

9 comentários:

  1. Adoro tudo o que tem história pra contar. Além de história, dá um ar vintage cheio de graça. beijos! Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou uma graça... amei !

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Obrigada pela visita e pelo elogio!
    qualquer coisa me escreva
    talitahsampaioliten@gail.com

    beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Gi
    Obrigada por sua visita lá no meu blog...andei meio sumida da blogsfera, mas tô temtando arrumar tempo pra voltar. Vou me atualizando e vendo os blogs amigos devagarinho, pois perdi muita coisa...
    Beijo

    Dri

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Olha ele se formou na Furb sim e em comunicação e puplicidade, e nós somos de BLumenau também, embora eu ter morado em Piçarras por muitos anos, mas nossas famílias são todas dai, AMOOOO BLu.
    Mas menina quem é teu marido o André Luiz Valitai, meu Dé, vai ficar super feliz em saber que encontrei a esposa de um amigo.

    Que legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!! Tb amo esses móveis com história verdadeira. Adorei a sua!!! Agora me diz uma coisa, com que tinta vc pintou o móvel? pq ficou perfeito, uma graça mesmo. Bjuss Gi
    www.parasempreparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo coisas antigas customizadas! Amei o blog!
    beijos
    Alyne

    ResponderExcluir
  8. Encontrei vc no meu blog como minha seguidora, vim conhecer vc de "perto"...rs...
    Adorei seu blog, em especial a montagem da foto sua com seu marido, muito legal.
    Seja bem vinda e estou te seguindo tb, grande beijo
    Soraya

    ResponderExcluir