10.10.11

O sumiço e a parede preta.

Gente, me desculpem pelo sumiço. Na semana do dia 26 eu estava em Santa Catarina revendo a família e amigos (muitos eventos - sem tempo pra posts). E a semana passada foi atribulada demais.
Mas eu estou de volta e com energias carregadas ao máximo.

pic: google


E a parede preta.
Antes da viagem resolvi fazer a tão sonhada parede lousa. Fiz somente uma faixa, não queria pintar toda a parede, mas ficou horrível e pra piorar, a tinta que deveria ser fosca ficou brilhante. Quando voltei de viagem nem me empolguei mais e deixei a parede um pouco de lado. Hoje me animei, comprei uma nova tinta e terminei a parede. Ainda não está totalmente seca mas já dá pra ter uma idéia e eu adorei.
Porém, mexer com tinta esmalte é sempre uma bagunça. Se alguém ai consegue pintar sem se lambuzar e ter que tomar banho de aguarrás me ensina, eu não sei nem um pouco.


Boa semana! Hummmm...com feriadinho no meio é bem melhor!!!

LOVED THIS!!!

Um comentário: