13.1.11

Transformando em quadros.

Ontem foi dia de transformar porta-retratos, que não estavam sendo usados, em quadros.
E o melhor: sem furar paredes e em apenas 5 passos.

1- escolher a parede onde os quadros vão ser colocados (ou melhor, colados):



2 - retirar o apoio dos porta-retratos;



3 - colocar a fita dupla face atrás. Eu usei a Fixa Forte Transparente da 3M;

Exagerei, não precisa tanto. Ela é bemmmm forte!


4 - Fazer a marcação na parede;

Fiz com folhas de revista. 
Eram do mesmo tamanho das fotos que usei e assim pude visualizar melhor como ficaria.


5 - Agora é só colar. Cuidado, a fita é super potente e depois de colado é difícil de tirar;



Olha a folga da cachorra!

LOVED THIS!


4 comentários:

  1. Oi! Chegeui aqui pela Comunidade Minha Casa, e adorei seu blog.
    Eu também tenho um blog e acho que vc vai gostar. Te espero por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Gi

    Não conhecia essa fita, amei a dica!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Gi

    Ficou ótimo!
    Aliás adooorooo usar PR como moldura.
    Parabéns a sala está ficando fofa!

    ResponderExcluir
  4. Comprei essa fita para prender m banner.
    Dá até medo de ficar lá para sempre. rs
    Seu canto com fotos ficou ótimo!

    ResponderExcluir