9.12.10

Jeans Marmorizado.

Dias atrás, a Suh do Diário do Salto Alto  postou um PAP de um short marmorizado. Eu adorei a idéia e lembrei que tinha um short que podia ser minha cobaia (caso não desse certo nem me importaria muito, já que ele tá grande em mim).
Segui todos os passos:

1. Amassar e fazer uma bolinha com a peça usando elásticos:

 


2. Jogar cloro (não sigam o meu exemplo, usem luvas)



3. Esperar clarear até a cor que você deseja


Resultado final:



Ele fica um pouco amarelado logo depois, mas ai é só lavar que ele fica branquinho.
LOVED THIS!





4 comentários:

  1. Nooosa, adorei muuito nessa cor, vou fazer um assim também! hehehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi gi..
    não vai dar não ..eu acho..
    o graf tem a festa de encerramento dele, e eu acho que temos o niver da minha vó..
    falasse com o artur e a luli...eles vão fazer o encerramento tb, só que acho que é almoço..mas façamos o seguinte..vou confirmar tudo primeiro, ok?
    entro em contato..bjosss

    ResponderExcluir
  3. what a great blog! here is so many inspiration!

    have a nice time,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooorei... mto lindo... tb quero um assim!!!1

    Bjsss

    ResponderExcluir