31.7.10

Scrap pra vovó.

Dia 26 foi dia das vovós e olha só que encomenda maravilhosa nós tivemos (nós = eu e minha irmã). Ahhh, deixa eu explicar, scrapbooking é o nosso novo "hobby". Foi uma delícia fazer esses mini-álbuns. As vovós adoraram e estão felizes carregando a netinha pra cima e pra baixo dentro da bolsa.
A mamãe ganhou um chaveiro, mas infelizmente não temos fotos.  

Gostei tanto que estou até pensando em fazer um assim da minha filhota canina!!!




A modelo ajuda e muito neh gente??!!






Sexta-feira (dia nada propício) iniciei o programa "Verão sem Canga 2010/2011". Um pouco tarde, levando em consideração que temos viagem marcada pra Aracaju no início de setembro. Sessões de carboxiterapia (entenda mais AQUI) com a prima fisioterapeuta, dietinha básica com a irmã nutricionista (ai como amo essa família saúde!!!!) e exercícios (ainda pouco praticados). Será que assim dá pra perder os 4 quilos a mais em 1 mês??? Heinnn???? Dá??? Foi dada a largada, agora é só rezar e fechar a boca. Se alguém tiver alguma dica a mais me manda, please!!!rsrs

Bom sábado LIGHT pra todas!!!
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário